sábado, 11 de fevereiro de 2017

COMUNICADO ESPECIAL - AS NOVIDADES PARA 2017

COMUNICADO ESPECIAL


   A Racing Guimarães desde da data da sua fundação em 02 de Fevereiro de 2013 ousou trazer informações das várias competições (NASCAR, FIA Formula 1, FIA World Rally Championship, Rampa da Penha, Rally Cidade de Guimarães, etc.) de forma simples e clara.

   E com o apoio todos aqueles que nos visitam e nos seguem nas redes sociais tentaremos fazer mais e melhor, e é nesse sentido que a Racing Guimarães deu um passo em frente, um passo na direção de promover mais interatividade entre a Racing Guimarães e os seus leitores.

   Esse passo que vem sido preparado ao longo de varias semanas e meses de forma a apresentar algo bem estruturado para não desiludir as pessoas que pouco a pouco tem feito da Racing Guimarães um projeto que começou como um hobby e se tornou um projeto com futuro que se espera duradouro e risonho.

   Sem mais demoras a Racing Guimarães tem o orgulho de apresentar o Fórum[A] da Racing Guimarães com conteúdos novos sobre os temas de sempre mas também com novidades.

   Onde poderão submeter vossas questões e também as vossos esclarecimentos sobre as várias competições e muito mais.

   Poderão criar responder e a tópicos de discussão e utilizar o chat privado do fórum criando assim mais interacção não só entre a Racing Guimarães e os utilizadores mas também aumentado a interacção entre os utilizadores do Fórum.

   Visite o nosso e vosso Fórum, clicando no dos links em baixo ou no banner na lateral do blog, sem entraves e aproveitem registem-se, é gratuito[B], para poderem colaborar e desfrutar ao máximo do máximo do Fórum da Racing Guimarães.

   Desde já agradecemos a todos aqueles que nos visitem e colaborem no Fórum.

   Juntos continuarem a fazer a Racing Guimarães crescer!

“Racing Guimarães, otimizado para a velocidade!”




[A] Fórum website de discursão\debate sobre os tópicos relativos ao tema ao fórum em questão.
[B] O registro é grátis precisando apenas de um email (Correio eletrónico) ativo.

LINKS

FÓRUM DA RACING GUIMARÃES SEM SAIR DO BLOG

FÓRUM DA RACING GUIMARÃES FORA DO BLOG

1 comentário: