segunda-feira, 20 de março de 2017

MARTINE PEREIRA REGRESSA AOS ALFA ROMEO

MARTINE PEREIRA REGRESSA AOS ALFA ROMEO

    Depois da difícil época de 2016,  no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante do Lola T 70, Martine Pereira para a época que se avizinha, regressou aos Alfa Romeo.

   Assim segundo o piloto de Vila Nova de Famalicão “na realidade a época passada foi difícil. Difícil porque depois de ter restaurado por completo o Lola T 70, esperava mais, só que uma serie de problemas não me permitiram fazer mais e melhor.
Assim para 2017, marcarei presença em todas as provas do Campeonato Nacional de Montanha com o Alfa Romeo 147, e para as pistas com o Alfa Romeo 156 ex WTCC”.

   Sobre a participação no Campeonato de Montanha adiantou-nos “ este carro já é conhecido de toda a gente, sofreu uma revisão completa, muito cuidada, de forma a não surgir contratempos ao longo das oito provas que fazem parte do calendário.
Em termos de objetivos, para já terminar todas as provas, e depois lutar para fazer melhor em cada subida efetuada, e lutar para vencer a categoria, embora ainda não saiba quem irão ser os meus adversários”, disse o piloto.

   Em relação ao novo Campeonato Open “ para aqui, e caso esta competição prossiga, irei utilizar o Alfa Romeo 156 ex WTCC, em principio farei este campeonato sozinho, embora haja uma possibilidade de repartir o volante com um piloto, na qual para já não estou autorizado a divulgar o seu nome.
Isso só será conhecido mais para a frente, pois as negociações ainda estão a decorrer. Tal como para a Montanha, os objetivos é lutar pela vitória na categoria /classe, e fazer o melhor, esperando que também não surjam contratempos de ordem técnica”.

   Para terminar Martine Pereira acrescentou “é também importante passar excelentes fins-de-semana com a família, filhos, amigos, relaxar o mais possível, e acima de tudo divertir e recarregar baterias depois de semanas cheias de trabalho”.


ALFA ROMEO 147



ALFA ROMEO 156

Sem comentários:

Enviar um comentário