CARROS E PNEUS DA FORMULA 1 EM 2013
FORMULA 1 CAR - Especificações técnicas do Wiliams FW35
- Chassis: monocoque laminado de carbono epóxi e estrutura colmeia, aprovado no teste de impacto da FIA;
- Suspensão dianteira: braço duplo, barra anti-rolagem, push-rod;
- Suspensão traseira: braço duplo, pull-rod, barra anti-rolagem;
- Transmissão: Williams F1, sete velocidades e mais a ré, sequencial, semiautomática, seleção eletro-hidráulica;
- Embreagem: multi-placa de carbono;
- Amortecedores: Williams F1;
- Rodas: RAYS, magnésio forjado;
- Pneus: Pirelli;
- Sistema de Tavões: AP;
- Direção: Williams F1;
- Sistema de combustível: ATL Kevlar;
- Sistema eletrônico: FIA centralina padrão;
- Sistema de refrigeração: óleo de alumínio, água, KERS e radiadores;
- Motor: Renault RS27-2013, 2,4 L, V8, 90º ângulo em V, 32 válvulas, bloco e pistão em alumínio, 18000 rpm de velocidade máxima;
- Kers: bateria Williams F1;
- Tamanho: 5000 mm
- Altura: 950 mm
- Largura: 1800 mm
Pneus Pirelli FORMULA 1
1-Laranja: Pneus duros 2-Branco: Pneus médios
3-Amarelo: Pneus macios 4-Vermelho: Pneu super macios
5-Azul: Pneus de chuva 6-Verde: Pneus intermediários
Sem comentários:
Enviar um comentário