terça-feira, 1 de agosto de 2017

DUPLA VITÓRIA PARA ÁLVARO PARENTE

ÁLVARO PARENTE VENCE A DOBRAR NO CAMPEONATO AMERICANO DE GT

Álvaro Parente esteve irrepreensível na ronda de Mid Ohio do Pirelli World Challenge e venceu as duas corridas da sétima ronda da temporada, reforçando a sua posição na luta pelo título.

O português, que este ano defende o título de Campeão, não deu qualquer possibilidade aos seus adversários na pista situada nos arredores de Mansfield, tendo conquistado a pole-position para a primeira prova, que se realizou no sábado.

Na primeira corrida de cinquenta minutos, o piloto oficial da McLaren GT liderou todas as voltas, assinando ainda a volta mais rápida, conquistando assim a sua terceira vitória da temporada.

Na segunda corrida, alinhou do terceiro posto, depois de um protesto da Porsche lhe ter tirado a pole-position, mas no final da primeira volta era já segundo e no início da segunda estava já no comando.


A partir de então não ofereceu qualquer veleidade aos seus perseguidores, conquistando um triunfo, o quarto do ano, autoritário, ao deixar o seu rival do campeonato, Patrick Long (Porsche), a mais de seis segundos.

Com os resultados deste fim-de-semana, Álvaro Parente está no segundo lugar do Campeonato Americano de Carros de GT, disputando-se a próxima prova da temporada em Utah entre os dias 11 e 13 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário