O CARRO DA SPRINT CUP SERIES : SOB O CAPÔ
Embora o desempenho do modelo de corrida 2013 é muito diferente do carro de estrada homólogos, medidas foram tomadas para garantir mais novo veículo da NASCAR tem mais do que uma ligeira semelhança com os carros que povoam stands americanos.
Apesar dos pontos em comum (tais como quatro rodas freios a disco como equipamento standard), muitos recursos de corrida não vai aparecer como opções de fábrica no carro que está na sua garagem.
Hoje Sprint Cup Racer, que debita 850 cavalos sob o capô de 0.511mm metal, é construído em um chassi de tubo de aço retangular com gaiola e possui uma rede na janela do lado do motorista, tudo no interesse da segurança máxima.
O carro também possui tiras de alumínio de telhado, barbatanas na plataforma traseira e um spoiler traseiro de 3,5 polegadas para ajudar a dirigibilidade em velocidades que podem chegar a cima de 200 mph que são cerca de 321 km/h.
Chevrolet SS 2013
Ford Fusion 2013
Toyota Camry 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário